Chegou o momento da decisão! O contrato de Alonso contém uma cláusula para clubes ricos: o Real Madrid pode tirá-lo se pagar uma alta taxa de rescisão

Em 17 de abril, horário do Brasil, segundo o jornal alemão Bild, há um acordo verbal entre o Leverkusen e o técnico Xabi Alonso: se os gigantes pagarem uma alta taxa de rescisão (estimada em dezenas de milhões de euros), o clube não o impedirá de deixar o time.

No ano passado, tanto o Bayern quanto o Liverpool estavam interessados ​​em convidar Alonso para treinar, mas o jovem técnico espanhol finalmente decidiu ficar no Leverkusen com um contrato até 2026. No entanto, como fontes revelaram que o atual técnico do Real Madrid, Ancelotti, deixará o cargo após a final da Copa do Rei, e Alonso será considerado a primeira escolha para o novo técnico, o futuro de Alonso voltou a ser o foco. No momento, ele enfrenta uma decisão crítica: se continua liderando a “Pharmacia” para conquistas maiores ou se muda para o Bernabeu para começar uma nova jornada.
 
O Leverkusen percebeu a crise e está preocupado que a carreira de treinador deste meritório técnico esteja prestes a chegar a um ponto de virada. A decisão final deverá ser anunciada em breve.

📌 Bài viết này được đóng góp bởi người dùng và bản quyền thuộc về người dùng đã xây dựng bài viết. Bản quyền thuộc về tác giả gốc và chỉ dùng cho mục đích học tập và giao tiếp. Nếu có bất kỳ vi phạm nào, vui lòng liên hệ với chúng tôi để xóa nó.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *