A eliminação dos Kings gerou grande repercussão: duas trocas para reformular o elenco não trouxeram nenhum progresso, a demissão do GM McNair era necessária para uma reestruturação, e a equipe parece não ter uma estrela promissora para o futuro.

O Sacramento Kings, mesmo com a vantagem de jogar em casa na primeira rodada do play-in, foi amplamente derrotado pelos Mavericks, encerrando sua chance de disputar a oitava vaga do Oeste. Na temporada 2023-24, os Kings também terminaram em nono na Conferência Oeste e, embora tenham vencido o primeiro jogo do play-in, acabaram perdendo o segundo para os Pelicans. Em outras palavras, os Kings ficaram fora dos playoffs por dois anos consecutivos.

Na temporada 2022-23, os Kings terminaram em terceiro lugar na Conferência Oeste. No entanto, na temporada seguinte (2023-24), o desempenho da equipe despencou, caindo para a nona colocação. Diante disso, no verão de 2024, o Sacramento Kings decidiu reformular seu elenco e concretizou uma troca tripla com o San Antonio Spurs e o Chicago Bulls:

  • Kings receberam: DeMar DeRozan;

  • Bulls receberam: Chris Duarte, duas escolhas de segunda rodada e uma quantia em dinheiro;

  • Spurs receberam: Harrison Barnes e o direito de troca da escolha de primeira rodada dos Kings em 2031.

    Antes do prazo final de negociações de fevereiro de 2025, Spurs, Kings e Bulls fizeram novamente uma troca tripla.
     
    Os Spurs recebem De’Aaron Fox e McLaughlin;
     
    Os Kings receberam Zach LaVine, Cidi Sissoko, uma escolha de primeira rodada de 2025 (dos Hornets), uma escolha de primeira rodada de 2027 (dos Spurs), uma escolha de primeira rodada de 2031 (dos Timberwolves) e três escolhas de segunda rodada (2025 dos Bulls, 2028 dos Nuggets e uma escolha de segunda rodada de 2028 deles);
     
    Os Bulls recebem Zach Collins, Tre Jones, Kevin Huerter e recuperam sua escolha de primeira rodada em 2025;
    No final, o novo time dos Kings – DeRozan + LaVine + Sabonis + Keegan Murray + Monk não mudou nada e acabou ficando de fora dos playoffs.

Os Kings também demitiram o técnico Mike Brown, que os ajudou a chegar ao terceiro lugar na Conferência Oeste nesta temporada. Então, o assistente técnico Christie assumiu, mas seu desempenho depois de assumir não foi muito notável. Os Kings ainda estavam focados no ataque.

Repórter americano DW: Os Kings deveriam contratar David Griffin como o novo GM; os Kings devem contratar Jenkins como o novo treinador principal; gastar dinheiro para trazer alguns jogadores prontos para lutar.
 
Repórter do Kings: DeRozan é o único ponto positivo neste jogo. A maioria dos fãs dos Kings espera que esse veterano deixe Sacramento, mas acho que ele deveria ficar. Ele é um herói trágico.
 
Repórter dos EUA: Sacramento e seu grupo de corruptos não têm futuro. Nenhum dos jovens jogadores pode ser considerado uma futura estrela. Eles precisam se reorganizar neste verão.
 
Will Griffin: Troque vários jogadores, demita o técnico, demita o GM (McNair), o dono pode até vender os Kings, eles devem entender que esse time precisa mudar.

Este recurso foi enviado por um usuário e o conteúdo foi coletado da internet. Nosso site apenas o recomenda gratuitamente para fins de aprendizado e compartilhamento. Em caso de questões relacionadas a direitos autorais ou outros problemas, entre em contato com nossa equipe editorial para tratativa!

Importante: Se o software exigir pagamento, assinatura ou recarga, trata-se de uma ação do desenvolvedor ou da empresa responsável, não tendo qualquer relação com o nosso site. Cabe ao usuário fazer seu próprio julgamento!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *