La Liga-Onda mundial de Yammar + assistência e gol, Barcelona 2-0 Espanyol vence o campeonato com 2 rodadas de antecedência

Às 16h30 da manhã do dia 13 de maio, horário de Brasília, pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona foi embora para jogar contra o Espanyol. No primeiro tempo do jogo, nenhum dos lados avançou e o jogo terminou empatado em 0 a 0; no segundo tempo, a onda mundial de Yamal quebrou o impasse para o Barcelona, ​​e então o Espanyol foi expulso aos 80 minutos. Nos momentos finais, Yamal deu assistência para Fermin marcar, e finalmente o Barcelona derrotou o Espanyol por 2 a 0 fora de casa e conquistou o campeonato.
 

Primeiro tempo:

No início do jogo, aos 4 minutos, o espanhol teve a chance de contra-atacar, mas o chute de Urco González na área saiu um pouco para fora. Aos 8 minutos, ocorreu uma emergência fora de campo e o árbitro interrompeu brevemente o jogo. Aos 13 minutos, após uma série de ajustes em frente à área, Lewandowski optou por não passar a bola para Yamal, mas chutou para si mesmo, e a bola saiu um pouco para fora.
 
Aos 16 minutos, o espanhol perdeu uma boa oportunidade quando a chance mano a mano de Puado foi bloqueada por Szczesny. Aos 23 minutos, Rafinha recebeu a bola na parte superior da área e chutou rasteiro, mas a bola foi confiscada pelo goleiro. Aos 27 minutos, Szczesny fez outra contribuição. Expósito fez um passe direto para a quadra de ataque, e Szczesny rapidamente saiu da área para afastar a bola.
 
Aos 31 minutos, Pedri chutou de longe do lado direito da área, mas a bola saiu um pouco para fora. Aos 36 minutos, Olmo fez um passe maravilhoso, Pedri passou a bola perto da linha da área, e o chute de Yamal pela direita foi um pouco mais alto. Aos 43 minutos, Lewandowski parou a bola no ataque e chutou de um pequeno ângulo, mas a bola saiu para fora do poste. Nos acréscimos do primeiro tempo, o Espanyol teve a chance de contra-atacar no ataque, mas Puado não conseguiu passar bem a bola sob a marcação dupla.
 
No final do primeiro tempo, o Barcelona estava temporariamente empatado em 0 a 0 com o Espanyol, fora de casa.

Segundo tempo:

Aos 53 minutos, o Barcelona marcou o primeiro gol! Yamal cortou pela direita e chutou a bola, que desenhou um lindo arco e foi para a rede. Barcelona vence o Espanyol por 1 a 0!
 
Aos 65 minutos, o Barcelona fez uma substituição: Lewandowski foi substituído por Fermín. Aos 72 minutos, Fermín avançou pelo defensor no ataque, mas não conseguiu parar a bola e ela saiu pela linha de fundo. Aos 74 minutos, o Espanyol cobrou um escanteio da esquerda, o chute de Roberto Fernandez na frente do gol foi bloqueado e o árbitro marcou impedimento.
 
Aos 80 minutos, o espanhol foi expulso. Cabrera atingiu Yamar deliberadamente no abdômen. O árbitro mostrou cartão vermelho para Cabrera após confirmação do VAR.
 
Aos 95 minutos, o Barcelona garantiu a vitória! Yamal fez um passe certeiro para fora da área, Fermin seguiu em frente e chutou direto no goleiro, e o Barcelona garantiu a vitória por 2 a 0!
 
No final, o Barcelona derrotou o Espanyol por 2 a 0 fora de casa, liderando o Real Madrid por 7 pontos e garantindo o campeonato La Liga com antecedência!
 
Barcelona: 25-Szczesny, 35-Gerard Martin (3-Balde aos 46 minutos), 15-Christensen (6-Gavi aos 77 minutos), 4-Araujo (2-Kubasi aos 51 minutos), 24-Eric Garcia, 21-Frankie de Jong, 8-Pedri, 20-Olmo (32-Ford aos 77 minutos), 19-Yammar, 11-Rafinha, 9-Lewandowski (16-Fermin aos 65 minutos)
 
Espanyol: 1-Garcia, 23-Hilary, 4-Kumbulla, 6-Cabrera, 22-Carlos Romero, 19-Urco Gonzalez, 10-Lozano (11-Milla aos 60 minutos), 31-Antonio Roca (17-Carreras aos 68 minutos), 8-Exposito, 7-Puado (5-Calero aos 82 minutos), 2-Roberto Fernandez (16-Chedira aos 82 minutos)

📌 Bài viết này được đóng góp bởi người dùng và bản quyền thuộc về người dùng đã xây dựng bài viết. Bản quyền thuộc về tác giả gốc và chỉ dùng cho mục đích học tập và giao tiếp. Nếu có bất kỳ vi phạm nào, vui lòng liên hệ với chúng tôi để xóa nó.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *