Chegou o momento da decisão! O contrato de Alonso contém uma cláusula para clubes ricos: o Real Madrid pode tirá-lo se pagar uma alta taxa de rescisão

Em 17 de abril, horário do Brasil, segundo o jornal alemão Bild, há um acordo verbal entre o Leverkusen e o técnico Xabi Alonso: se os gigantes pagarem uma alta taxa de rescisão (estimada em dezenas de milhões de euros), o clube não o impedirá de deixar o time.

No ano passado, tanto o Bayern quanto o Liverpool estavam interessados ​​em convidar Alonso para treinar, mas o jovem técnico espanhol finalmente decidiu ficar no Leverkusen com um contrato até 2026. No entanto, como fontes revelaram que o atual técnico do Real Madrid, Ancelotti, deixará o cargo após a final da Copa do Rei, e Alonso será considerado a primeira escolha para o novo técnico, o futuro de Alonso voltou a ser o foco. No momento, ele enfrenta uma decisão crítica: se continua liderando a “Pharmacia” para conquistas maiores ou se muda para o Bernabeu para começar uma nova jornada.
 
O Leverkusen percebeu a crise e está preocupado que a carreira de treinador deste meritório técnico esteja prestes a chegar a um ponto de virada. A decisão final deverá ser anunciada em breve.

Este recurso foi enviado por um usuário e o conteúdo foi coletado da internet. Nosso site apenas o recomenda gratuitamente para fins de aprendizado e compartilhamento. Em caso de questões relacionadas a direitos autorais ou outros problemas, entre em contato com nossa equipe editorial para tratativa!

Importante: Se o software exigir pagamento, assinatura ou recarga, trata-se de uma ação do desenvolvedor ou da empresa responsável, não tendo qualquer relação com o nosso site. Cabe ao usuário fazer seu próprio julgamento!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *