Liverpool está enfrentando outra pena controversa? O setor de West Ham United bate na bola com suas mãos na zona de pena! Referee+VAR rejeita o golpe de pena

Na noite de 13 de abril da hora de Pequim, múltiplos jogos foram jogados na 32ª ronda da Premier League inglesa. Liverpool, os líderes que aspiram a ganhar o campeonato, irão hospedar West Ham United em casa. E uma cena controversa ocorreu na segunda metade do jogo. O erro óbvio da bola de mão na zona penal de West Ham United foi ignorado pelo arbitrião e VAR.

No 56º minuto do jogo, Liverpool teve uma oportunidade de jogar no canto, mas depois do jogo no canto saiu, os pontos de avanço de Van Dijk e Diaz não tocaram na bola, e a bola atingiu exatamente a mão aberta pelo jogador West Ham United No. 8, Prowson.

A repetição de movimento lento mostra que a bola de mão de Prowson é como uma a ção “bloco” em um jogo de volei, mudando diretamente a trajetória da bola, que é sem dúvida um chute de pena. Mas surpreendentemente, o referido em serviço escolheu ignorá-lo, e VAR não escolheu intervir.

Muitos netizenos questionaram se VAR é apenas uma decoração Você está tentando intencionalmente manter a suspensão do campeonato da Premier League pendurada? “” Acho que você apenas ignorou durante o jogo e pediu desculpas após o jogo! “” É realmente um caso claro

Vale a pena notar que Liverpool sofreu múltiplas penas desfavoráveis nesta temporada. No recente derby de Merseyside, o pobre ataque voador de Tarkovsky McAllister não recebeu um cartão vermelho no início, e os funcionários da Liga Primeira confirmaram após o jogo que isso era um claro julgamento errado. Obviamente, o Exército Vermelho não parece ser uma das equipes favoritas pelos referidos da Premier League.

Este recurso foi enviado por um usuário e o conteúdo foi coletado da internet. Nosso site apenas o recomenda gratuitamente para fins de aprendizado e compartilhamento. Em caso de questões relacionadas a direitos autorais ou outros problemas, entre em contato com nossa equipe editorial para tratativa!

Importante: Se o software exigir pagamento, assinatura ou recarga, trata-se de uma ação do desenvolvedor ou da empresa responsável, não tendo qualquer relação com o nosso site. Cabe ao usuário fazer seu próprio julgamento!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *