Alonso descobre o novo Benzema! A expectativa é de um renascimento do Real Madrid, Mbappé está ainda mais poderoso e há chances de disputar a Bola de Ouro.

Após uma temporada sem conquistas, Ancelotti foi demitido e Xabi Alonso assumiu o comando do Real Madrid. Para ambos os lados, parece que a união foi feita nos céus.
 
Um grande clube como o Real Madrid não pode ficar sem títulos importantes. Com estrelas de classe mundial como Mbappé e Bellingham na equipe, quem mais poderia ser um dos principais técnicos da jovem geração senão Alonso?
 
Alonso, que está na casa dos 40 anos, conquistou o suficiente no Leverkusen para estar no mesmo nível de Mourinho e Guardiola, que estavam apenas começando na época, mas a plataforma do Leverkusen é muito pequena. Somente indo para um grande clube como o Real Madrid ele poderá realizar suas ambições e alcançar as conquistas de um técnico de classe mundial que pode realmente estar no mesmo nível de Mourinho e Guardiola.
 
Mas os desafios também são enormes!
 
O Real Madrid, treinado por Mourinho, e Zidane, que retornou ao Real Madrid pela segunda vez, também tinham muitos craques sob seu comando, mas eles só puderam sair, infelizmente, após não alcançarem os resultados esperados.
 
No ataque, o Real Madrid tem muitos bons jogadores na linha de frente, e até mais do que suficientes, o que pode ser considerado incomparável no mundo. Com o retorno de jogadores lesionados e a chegada antecipada de novos jogadores, como Arnold e Weissen, a defesa também é suficiente.
 
Mas no Real Madrid, o técnico não tem muita influência na contratação de jogadores.
 
Quando Zidane retornou ao Real Madrid pela segunda vez, ele queria expulsar Bale e colocar Pogba, mas Florentino não fez o que ele queria. Hazard e Jovic, que foram trazidos com muito dinheiro, foram todos desperdícios.
 
Ancelotti voltou ao Real Madrid pela segunda vez e propôs a compra de um centroavante. Naquela época, Benzema ainda era um bode expiatório e não havia explodido (se tivesse explodido, Zidane não teria saído pela segunda vez). As exigências de Ancelotti não eram altas. Lewandowski e Kane não puderam ser contratados, e Richarlison, um antigo jogador do Everton, poderia ser contratado, mas Fernández o ignorou.
 
No verão de 2023, Benzema, que já estava fora de moda, seguiu os passos de Ronaldo e foi para a Arábia Saudita para ganhar muito dinheiro. Agora, a falta de centroavantes era ainda maior. Florentino trouxe para Ancelotti apenas o jogador de 33 anos, Joselu, do rebaixado clube espanhol, por um aluguel de apenas 500.000 euros.
 
Em meados da temporada 2024-25, quase todos os principais zagueiros do Real Madrid estavam lesionados. Ancelotti, naturalmente, precisava de zagueiros, mas o técnico fez ouvidos moucos. No final, os quatro principais clubes ficaram de mãos vazias na temporada, o que não foi alheio à situação.
 
Xabi Alonso é valorizado por Florentino, mas sua voz no mercado de transferências pode não ser maior que a de Ancelotti. Alonso certamente espera trazer jogadores veteranos como Wirtz e Ta, mas Florentino não o satisfez. Arnold e Weissen eram as contratações que Alonso já havia decidido antes de sua chegada.
 
Alonso chegou ao Real Madrid e imediatamente começou a se preparar para o Mundial de Clubes. O tempo era curto. O jogo começou, mas o artilheiro Mbappé estava doente e perdeu o jogo. Era como uma casa com goteiras e chuva. Embora os lesionados na defesa tenham voltado aos treinos, ainda não conseguiam atender às exigências do jogo. Antes de chegar ao Real Madrid, para mostrar sua determinação, Alonso disse que descobriria jovens jogadores.
 
Gonzalo Garcia, de 21 anos, assumiu o comando rapidamente. O jovem é realmente bom. Ele foi titular em todas as três partidas da fase de grupos e em uma das quartas de final. Jogou como centroavante nos dois primeiros jogos e Alonso mudou a formação de 433 para 352 nos dois últimos. Jogou como atacante duplo com Vinicius e participou dos gols em todas as partidas, contribuindo com 3 gols e 1 assistência.
 
Na opinião de Joselu, o Real Madrid não precisa mais comprar um camisa 9 porque já conta com Gonzalo Garcia. Se essa nova estrela puder se tornar um centroavante como Benzema, Mbappé será ainda mais poderoso, assim como Ronaldo era naquela época. Ganhar a Bola de Ouro está próximo, e a recuperação do Real Madrid será mais rápida do que o esperado.

📌 Bài viết này được đóng góp bởi người dùng và bản quyền thuộc về người dùng đã xây dựng bài viết. Bản quyền thuộc về tác giả gốc và chỉ dùng cho mục đích học tập và giao tiếp. Nếu có bất kỳ vi phạm nào, vui lòng liên hệ với chúng tôi để xóa nó.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *