Em 6 de julho, horário de Brasília, a NBA anunciou oficialmente diversos acordos de grande sucesso. Os Rockets anunciaram oficialmente a contratação de Durant em um acordo histórico envolvendo sete equipes. O gerente geral dos Rockets, Stone, e o técnico Udoka expressaram suas boas-vindas e apreço por Durant; ao mesmo tempo, os Suns divulgaram um pôster para se despedir carinhosamente de KD, e Durant também fez um discurso para se despedir dos Suns e expressou sua expectativa de se juntar ao Houston Rockets.

Durant se juntou aos Rockets com Capela por meio de um acordo entre sete partes. De acordo com os detalhes oficiais do acordo:

O Phoenix Suns recebeu: Jalen Green, Dillon Brooks, o camisa 10 Kaman Maluaki, o camisa 31 Rashiel Fleming, o camisa 41 Kobe Brea, Dekevan Plowden e uma escolha de segunda rodada.
O Houston Rockets recebeu: Durant; Capela.
Brooklyn Nets recebeu: duas futuras escolhas de segunda rodada.
Golden State Warriors recebeu: Alex Toohey, nº 52, e Jamai Mashak, nº 59.
Atlanta Hawks recebeu: troca de escolhas de segunda rodada, David Roddy e dinheiro.
Los Angeles Lakers recebeu: Adu Tiero, nº 36.
Minnesota Timberwolves recebeu: Roko Zikalski, nº 45, duas escolhas de segunda rodada e dinheiro.

O gerente geral do Rockets, Stone, comemorou a chegada de Durant e agradeceu a Green e Brooks, que estão saindo. Ele mencionou que Green desempenhou um papel fundamental no crescimento da equipe nos últimos quatro anos e demonstrou espírito de equipe; Brooks também fez contribuições importantes para a equipe nas últimas duas temporadas, e seus esforços foram reconhecidos e respeitados pela equipe.
Durant fez um discurso emocionante ao se despedir do Suns. Ele disse que seus dias acabaram e que cada experiência o fez crescer, e é grato a todos aqueles que contribuíram silenciosamente nos bastidores. Ele é grato a todos os times pelos quais passou e está ansioso para começar uma nova jornada no basquete em Houston. Anteriormente, os Rockets prepararam uma camisa para Durant e divulgaram pôsteres para lhe dar as boas-vindas.

Durant jogou pelo Thunder, Warriors, Nets e Suns até agora e tem tido um bom desempenho. Suas estatísticas mostram que ele disputou 1.123 partidas e teve médias de 27,2 pontos, 7,0 rebotes, 4,4 assistências, 1,13 tocos e 1,05 roubos de bola por jogo. Durant também acumulou uma série de prêmios, incluindo um MVP da temporada regular, 15 All-Stars, 11 seleções para o All-NBA, 4 títulos de pontuação, 2 campeonatos e o título de MVP das Finais. Ele caminha gradativamente para o sexto lugar na história da pontuação, precisando apenas de 990 pontos para ultrapassar Chamberlain e Nowitzki e ascender ao sexto lugar na história.
📌 Bài viết này được đóng góp bởi người dùng và bản quyền thuộc về người dùng đã xây dựng bài viết. Bản quyền thuộc về tác giả gốc và chỉ dùng cho mục đích học tập và giao tiếp. Nếu có bất kỳ vi phạm nào, vui lòng liên hệ với chúng tôi để xóa nó.