Harrison: Não me arrependo de ter negociado Doncic. Nossa filosofia é vencer o campeonato com defesa.

De acordo com relatos da mídia americana, em uma mesa redonda realizada com a mídia local há alguns dias, o gerente geral do Mavericks, Nick Harrison, deixou claro que não se arrependia de ter negociado Luka Doncic.
 
Este foi o primeiro encontro de Harrison com a mídia após a troca de Doncic. Fontes familiarizadas com o assunto disseram que a mídia não estava autorizada a levar câmeras e equipamentos de gravação para a reunião.
 
De fato, o acordo encontrou forte oposição do mundo exterior. Mas Harrison tem uma visão diferente. “Não me arrependo deste acordo. Um dos motivos é que é a melhor escolha para os Mavericks. Após a conclusão da troca, seremos um time de nível campeão. Assim que todos os jogadores retornarem saudáveis, teremos uma das escalações de ataque mais fortes da liga”, disse Harrison.
“Todos os negócios que travei serão questionados. Aqui, admito que Doncic é talentoso, mas acho que este negócio é a melhor decisão para o futuro”, continuou Harrison. Ouvimos a voz dos fãs e é nossa responsabilidade reconquistar a confiança deles. Esta história ainda não acabou e entendemos a dor.
 
Desde a troca de Doncic, os fãs expressaram sua raiva tanto online quanto offline, até protestando dentro e fora da arena com cartazes dizendo “Demitam” Harrison.
 
De acordo com os repórteres que participaram da mesa redonda, o que Harrison mais disse na reunião foi: “A defesa vence campeonatos. Nosso elenco é construído na defesa”, disse Harrison. “Este acordo é a chave para solidificar nosso caminho.”
 
Os Mavericks deveriam ter melhores opções de troca? Em resposta, Harrison disse: “Nosso objetivo é Anthony Davis. Seguindo nossa filosofia de vencer o campeonato com a defesa, esperamos ter um jogador que seja ofensivo e defensivo para liderar o time, e Davis é um desses jogadores. Cada um tem suas próprias ideias, mas conseguimos o que queríamos.”
 
Então os Mavericks subestimaram a influência de seus fãs? “Não acho que seja subestimado, e estamos cientes do comportamento dos torcedores. É uma pena que não tenhamos tido um desempenho melhor por causa das lesões”, disse Harrison. “Isso exacerbou as emoções dos fãs e até fez com que algumas pessoas que não tinham opinião tivessem opinião, o que é realmente lamentável.”

Este recurso foi enviado por um usuário e o conteúdo foi coletado da internet. Nosso site apenas o recomenda gratuitamente para fins de aprendizado e compartilhamento. Em caso de questões relacionadas a direitos autorais ou outros problemas, entre em contato com nossa equipe editorial para tratativa!

Importante: Se o software exigir pagamento, assinatura ou recarga, trata-se de uma ação do desenvolvedor ou da empresa responsável, não tendo qualquer relação com o nosso site. Cabe ao usuário fazer seu próprio julgamento!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *