Curry fala sobre Kuminga ser DNP: Hoje não é hora dele jogar. Jogar contra os Grizzlies permitiu que ele demonstrasse totalmente sua influência

No último jogo da temporada regular da NBA, que terminou em 14 de abril, os Clippers derrotaram os Warriors por 124 a 119 na prorrogação, e seu recorde nesta temporada foi fixado em 50 vitórias e 32 derrotas. Eles avançaram para os playoffs como o 5º na Conferência Oeste, enquanto os Warriors jogaram o jogo de play-in como o 7º. Nesta partida, o jogador do Warriors, Kuminga, não teve chance de jogar. Curry falou sobre isso em uma entrevista após o jogo e esperava que Kuminga não fizesse barulho sobre isso.

Neste jogo, os Warriors perderam para os Clippers inesperadamente e caíram para os play-offs. Neste jogo, o uso de jogadores e táticas por Kerr foi um pouco estranho, como abandonar Kuminga.
 
Após o jogo, Kerr disse: “Kuminga é o nosso jogador com o maior valor positivo e negativo nos últimos dois meses, mas isso não significa que ele pode entrar na rotação.”
 
Tenho que admitir que Kerr é realmente demais. Ele sabe que Kuminga tem o maior valor positivo e negativo, mas por que ele nem lhe dá um assento substituto? Os Warriors perderam hoje por causa dos substitutos. Se Kuminga jogasse, o placar de substituto dos Warriors seria diferente. Kerr deve levar a culpa por esse jogo.
Depois de sofrer seu primeiro DNP da temporada, Kuminga praticou arremessos na quadra com seu personal trainer após o jogo.

📌 Bài viết này được đóng góp bởi người dùng và bản quyền thuộc về người dùng đã xây dựng bài viết. Bản quyền thuộc về tác giả gốc và chỉ dùng cho mục đích học tập và giao tiếp. Nếu có bất kỳ vi phạm nào, vui lòng liên hệ với chúng tôi để xóa nó.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *