Em 15 de abril, a NBA divulgou oficialmente o relatório do árbitro dos últimos dois minutos do jogo de ontem entre Warriors e Clippers. O relatório mostrou que houve apenas uma chamada perdida nos últimos dois minutos do quarto período e nos últimos dois minutos da prorrogação. O árbitro não percebeu uma violação defensiva de três segundos de Butler, e os Warriors ainda perderam na prorrogação, apesar da vantagem. Os Clippers estão em 5º lugar na Conferência Oeste com esta vitória e enfrentarão os Nuggets na primeira rodada, enquanto os Warriors estão em 7º lugar após a derrota e estão confirmados para jogar o jogo de repescagem contra os Grizzlies.
A única chamada perdida ocorreu quando faltavam 9,5 segundos para o fim da prorrogação. Butler não defendeu ativamente o jogador adversário em sua própria área de pênalti por mais de três segundos. Esta foi uma violação defensiva não cumprida de três segundos. Os Warriors se beneficiaram e os Clippers sofreram. Os árbitros mostraram que as penalidades restantes nos outros quatro minutos de revisão estavam corretas.
Este recurso foi enviado por um usuário e o conteúdo foi coletado da internet. Nosso site apenas o recomenda gratuitamente para fins de aprendizado e compartilhamento. Em caso de questões relacionadas a direitos autorais ou outros problemas, entre em contato com nossa equipe editorial para tratativa!
Importante: Se o software exigir pagamento, assinatura ou recarga, trata-se de uma ação do desenvolvedor ou da empresa responsável, não tendo qualquer relação com o nosso site. Cabe ao usuário fazer seu próprio julgamento!