Relembrando o primeiro acordo de sucesso desta offseason, os Grizzlies negociaram Bane, que estava no segundo ano de seu contrato de cinco anos, com o Orlando Magic em troca de Pope, Cole Anthony e quatro escolhas de primeira rodada do draft (além de uma troca de escolhas de draft).

Para ambas as partes, este é um acordo com limites máximos e mínimos extremamente altos. O Magic deu um grande passo rumo ao título, compensando as maiores deficiências da equipe em poder de fogo externo e controle de bola, enquanto os Grizzlies acumularam um grande número de ativos futuros e substituíram Bane pelo experiente veterano Pope, que pode manter uma certa base competitiva pelo menos a curto prazo.
Ampliando o valor deste acordo, o vencedor pode não ser o Orlando Magic ou o Memphis Grizzlies, mas o Cleveland Cavaliers.
Como times rivais no Leste, a operação de reforços do Magic sem dúvida tornará mais difícil para os Cavaliers se destacarem na próxima temporada. Mas, sob outra perspectiva, este acordo elevou diretamente o mercado de trocas por estrelas de segunda linha, e os Cavaliers podem se beneficiar disso.
Replicar a rota dos Grizzlies e encontrar uma nova saída para Garland antecipadamente?

Como o primeiro time na Conferência Leste nesta temporada, a eliminação dos Cavaliers nos playoffs naturalmente não é o resultado esperado. Após a eliminação precoce da temporada, os rumores de troca em torno do armador All-Star Garland também ressurgiram.
Nesta temporada, Garland teve um desempenho muito bom na temporada regular, com médias de 20,6 pontos e 6,7 assistências por jogo, e as porcentagens de aproveitamento nos três arremessos foram de 47,2%, 40,1% e 87,8%, respectivamente. Ele é o principal responsável pelas 64 vitórias dos Cavaliers. Mas nos playoffs, devido a lesões, seus dados pessoais caíram em todos os aspectos, com médias de 18 pontos e 5,2 assistências por jogo, e as porcentagens de arremessos são de 42%, 28,6% e 91,7%, respectivamente.
Embora Garland esteja atualmente sofrendo com uma lesão no dedo do pé, ele ainda é um dos melhores jogadores da liga quando está saudável. Mas suas vantagens parecem se limitar a jogadores individuais. Em nível de equipe, se você quiser identificar os problemas dos Cavaliers, basicamente todas as deficiências apontam para o problema de uma quadra de defesa muito pequena.
Embora o jogador principal da equipe, Mitchell, tenha um estilo de jogo forte, ele não se destaca na defesa, e a defesa de Garland é o maior problema. Seu tamanho e força são insuficientes, e é difícil para ele lidar com a defesa de trocas na ponta defensiva, especialmente em séries de jogos como os playoffs.

Claro, isso não significa que Garland seja uma estrela de baixo nível, mas a combinação dele com Mitchell apresenta muitos problemas, especialmente considerando que os Cavaliers já carecem de alas de alta qualidade, e as deficiências do time estão se tornando cada vez mais evidentes. Portanto, se os Cavaliers puderem usar Garland como principal moeda de troca para vários jogadores qualificados, ou mesmo trazer um grande número de escolhas de draft para o time, como a troca de Bain, esta não é uma opção adequada.
Embora não seja certo que o time vá se destacar no Leste, isso pode pelo menos trazer profundidade na rotação dos Cavaliers e resolver as atuais brechas defensivas na defesa.
É claro que simplesmente abrir mão de Garland não necessariamente tornará o time melhor, mas se você puder conseguir um parceiro de defesa com uma defesa mais estável e maior presença, ou um ala alto com mais potencial, além de uma parte das escolhas de draft para disputar o parceiro ofensivo de Mitchell, então vale a pena a consideração cuidadosa dos Cavaliers.
Somando-se à situação de negociação de Bain, o valor do armador duas vezes All-Star Garland não deve ser tão ruim, ou até maior.
Então, considerando a troca de Garland, quais times no mercado têm probabilidade de contratá-lo?

Antes da troca de Bain, o Magic poderia ser o lugar ideal para Garland. O Magic começou a buscar resultados nos últimos anos. Eles precisam fortalecer o motor ofensivo da defesa e também precisam de arremessadores de fora estáveis.
De acordo com o senso comum, Garland era originalmente um candidato perfeito para essa função, e os recursos defensivos suficientes do Magic também podem cobrir suas deficiências defensivas. Mas agora que o Magic fez uma proposta, ela naturalmente não é considerada pelos Cavaliers.
Acontece que cada vez mais armadores já se encaixaram, e não há muitos times no mercado que combinem perfeitamente com as características ofensivas fortes e defensivas fracas de Garland. E seus próprios problemas são muito semelhantes ao dilema dos Cavaliers. Se o time já tiver um armador ofensivo, Garland pode ser difícil de igualar.
Apesar disso, o talento ofensivo de Garland ainda é inquestionável, e sua chegada pode tornar qualquer sistema ofensivo mais eficaz. E se os Cavaliers realmente decidirem colocá-lo na prateleira de negociações, o mercado não deve ficar deserto.

📌 Bài viết này được đóng góp bởi người dùng và bản quyền thuộc về người dùng đã xây dựng bài viết. Bản quyền thuộc về tác giả gốc và chỉ dùng cho mục đích học tập và giao tiếp. Nếu có bất kỳ vi phạm nào, vui lòng liên hệ với chúng tôi để xóa nó.