L’Equipe: O técnico do Paris, Enrique, não tem intenção de contratar Yorke, o Manchester United ainda o persegue vigorosamente

Notícias de 21 de maio: O L’Equipe informou que o técnico do Paris, Enrique, não tem intenção de contratar Jokic, mas o Manchester United não desistiu.
 
A final da Liga Europa amanhã de manhã determinará o destino do Manchester United nesta temporada. Se vencer o campeonato, o time, que teve um desempenho ruim na Premier League nesta temporada, se classificará para a Liga dos Campeões. Há várias semanas, a alta administração do Manchester United vem planejando as contratações da janela de transferências de verão e tem planos claros para cada posição-alvo.
 
Embora os Red Devils tenham finalizado a contratação de Cunha, eles ainda esperam fortalecer sua linha de ataque. As negociações de transferência de Yorke, que começaram há algumas semanas, ainda estão progredindo ativamente. Após a final da Liga Europa, o Manchester United vai acelerar a busca pelo atacante sueco. O técnico Amorim o conhece muito bem. Antes de treinar o Manchester United em novembro do ano passado, ele trabalhou com Yorkes no Sporting CP.
 
O jogador e sua equipe esperam há meses finalizar seu próximo clube o mais rápido possível, de preferência alguns dias após a abertura da janela de transferências. Mas mesmo que o Sporting CP tenha reduzido a cláusula de rescisão, os pretendentes têm demorado a agir. Esse atraso pode ser benéfico para o Manchester United, que é o primeiro gigante europeu a fazer uma movimentação substancial.
 
Recentemente, a mídia britânica informou que o Arsenal entrou na competição. Quanto ao Paris Saint-Germain, que participou da competição na janela de inverno, embora o diretor esportivo Campos tenha mantido contato com a equipe de jogadores, ele aceitou a realidade. Ou seja, Enrique deixou claro que não há necessidade de contratar um centroavante e que não está disposto a pagar por um jogador tão caro.

Este recurso foi enviado por um usuário e o conteúdo foi coletado da internet. Nosso site apenas o recomenda gratuitamente para fins de aprendizado e compartilhamento. Em caso de questões relacionadas a direitos autorais ou outros problemas, entre em contato com nossa equipe editorial para tratativa!

Importante: Se o software exigir pagamento, assinatura ou recarga, trata-se de uma ação do desenvolvedor ou da empresa responsável, não tendo qualquer relação com o nosso site. Cabe ao usuário fazer seu próprio julgamento!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *