Não existe milagre. No quinto jogo das semifinais da Conferência Oeste dos playoffs da NBA que acabaram de terminar entre Warriors e Timberwolves, o Golden State Warriors, que estava perdendo por 1 a 3, jogou com muita calma e não teve como lidar com os Timberwolves, que estavam determinados a vencer. Eles ficaram até 25 pontos atrás dos adversários em determinado momento e acabaram perdendo o jogo por 110 a 121, perdendo assim para os adversários com um placar de 1 a 4. Os Timberwolves eliminaram os dois times mais populares, o Lakers e o Warriors, com o mesmo placar de 4 a 1, e chegaram às finais da Conferência Oeste por dois anos consecutivos. Uma era chegou ao fim.

Os principais dados dos jogadores das duas equipes neste jogo são os seguintes: Pelos Warriors, Curry não retornou devido a uma lesão na coxa. Butler continuou em queda, marcando 17 pontos, 6 rebotes, 6 assistências e 3 roubos de bola. Além disso, Podemsky teve 28 pontos, 6 rebotes, 4 assistências e 2 roubos de bola, Kuminga teve 26 pontos, 3 rebotes e 2 roubos de bola, Moody teve 12 pontos, 1 rebotes, 2 assistências e 2 roubos de bola, Draymond Green teve 10 pontos, 6 rebotes e 6 assistências, e Hield teve 8 pontos, 4 rebotes, 1 assistência e 2 roubos de bola. Pelos Timberwolves, Randle teve 29 pontos, 8 rebotes e 5 assistências, Edwards teve 22 pontos, 7 rebotes, 12 assistências e 3 bloqueios, Gobert teve 17 pontos e 8 rebotes, Conley teve 16 pontos, 6 rebotes e 8 assistências, McDaniels teve 14 pontos, 4 rebotes, 2 assistências e 4 roubos de bola, DiVincenzo teve 13 pontos, 2 rebotes, 6 assistências e 4 roubos de bola, e Reed teve 8 pontos, 4 rebotes e 1 assistência.

Perdendo por 1 a 3, os Warriors não tinham esperanças neste jogo. Mesmo um cara durão como Butler não queria acordar nenhum de seus companheiros de equipe que fingiam estar dormindo. Na verdade, ele próprio estava sonolento e não tinha espírito de luta neste jogo. Foram Kuminga e Podemski que tocaram com alguma energia. No entanto, isso não impediu os Timberwolves de uma grande vitória. Além de Randle, que ainda zombava desprezivelmente da defesa dos Warriors, Gobert, que foi reprimido nos jogos anteriores, também mostrou seu brilhantismo contra os Lakers nesta partida. Os Warriors deixaram de ser uma piada com os Lakers e se tornaram os Lakers. A lesão de Curry é um aspecto, mas o envelhecimento da escalação principal é outro aspecto mais importante. Na verdade, pense nisso, Durant foi para casa mais cedo para pescar, e James também saiu do trabalho, então por que Curry deveria fazer hora extra? Uma era terminou e outra começou, independentemente de o adversário de Edwards nas finais da Conferência Oeste ser Jokic ou Alexander.
Este recurso foi enviado por um usuário e o conteúdo foi coletado da internet. Nosso site apenas o recomenda gratuitamente para fins de aprendizado e compartilhamento. Em caso de questões relacionadas a direitos autorais ou outros problemas, entre em contato com nossa equipe editorial para tratativa!
Importante: Se o software exigir pagamento, assinatura ou recarga, trata-se de uma ação do desenvolvedor ou da empresa responsável, não tendo qualquer relação com o nosso site. Cabe ao usuário fazer seu próprio julgamento!